Em 10 de novembro, a agência de gerenciamento do Black Swan, DR Music, divulgou um comunicado oficial à imprensa, anunciando uma ação legal contra o indivíduo ‘A’, que entrou com uma ação judicial contra Hyemi, membro da girl group.

Anteriormente, foi relatado que Hyemi está enfrentando um processo por supostamente fraudar o indivíduo ‘A’ para que lhe emprestasse aproximadamente 50.000.000 (~ $ 45.000 USD). Agora, um representante da DR Music disse: “Estamos muito perturbados com a notícia repentina de que Hyemi está enfrentando um processo. Gostaríamos primeiro de nos desculpar por causar um distúrbio público. No entanto, depois de confirmar com Hyemi, ficamos sabendo que muitos aspectos desta questão foram muito exagerados desde o primeiro relatório inicial. “

A gravadora continuou: “A DR Music contratou um representante legal e pretende entrar com uma ação legal contra ‘A’ por difamação de caráter, disseminação de boatos falsos e maliciosos, ameaças e violação de leis de assédio sexual. O indivíduo também enfrentará processos judiciais adicionais por interferência de negócios e reportagens falsas, que não apenas prejudicaram o caráter de Hyemi, mas também infligiram danos às promoções do Black Swan.”

Finalmente, a DR Music revelou que o contrato exclusivo de Hyemi com a agência chegou ao fim em 7 de novembro. Ela assinou pela primeira vez com a agência em 2015 como um membro do RaNia, e concordou em realizar as promoções de estreia do Black Swan por 6 meses antes de terminar seu contrato. Apesar do fato de que eles não são mais a empresa de Hyemi, DR Music enfatizou que eles planejam representar Hyemi legalmente até o final desta edição em curso.

Enquanto isso, Black Swan suspenderá todas as promoções temporariamente.