Os fãs estão questionando um post da DC Inside pedindo que Irene deixe Red Velvet.

A comunidade da Internet DC Inside apresenta galerias dedicadas a celebridades, e um usuário da galeria Red Velvet fez um post solicitando uma retirada de Irene do grupo feminino da SM Entertainment. A postagem afirmava: “Eu a recomendo fortemente que deixe Red Velvet o mais rápido possível, julgando que é extremamente inapropriado para Irene continuar suas atividades em grupo no futuro.”

A postagem então fez o seu caminho por outras comunidades da Internet, mas muitos fãs questionaram se o internauta por trás da postagem coletou as opiniões de outros fãs ou usuários do DC Inside. Um fã perguntou se a postagem foi escrita por um verdadeiro fã de Red Velvet, já que qualquer usuário pode postar anonimamente na comunidade.

Os fãs também notaram que o fã clube oficial do Red Velvet designado pela SM Entertainment, ReVeluv, apoiou Irene. ReVeluv postou uma mensagem na comunidade do fã-clube, dizendo: “Acho que é hora de protegermos e apoiarmos nossa artista.”

Como anteriormente relatado, a editora Kang Kook Hwa divulgou um relato em primeira mão de como ela foi maltratada por uma celebridade, e muitos internautas especularam que a pessoa em questão era Irene, membro do Red Velvet, por causa das hashtags “Monster” e “Psycho” da editora. Irene então admitiu pessoalmente que era a ídolo e se desculpou. Desde então, houve relatos bons e ruins de experiências com a membro do Red Velvet.