O show levou os monbebes a loucura na última sexta (19) e esquentou o Espaço das Américas.

Eram exatamente oito horas da noite em ponto quando o Monsta X pisou no palco do Espaço das Américas e levou a multidão, que esperava há meses por sua segunda visita à São Paulo, a loucura com o sucesso Shoot Out. Esta foi a segunda passagem da boy group de k-pop pelo Brasil. A primeira visita dos meninos aconteceu em agosto de 2018 também no Espaço das Américas. Desta vez eles retornaram com a terceira turnê mundial intitulada “We Are Here”.

A espera havia começado muito antes do dia 19 de julho, alguns fãs acamparam próximo ao Espaço das Américas por mais ou menos cinco meses para que pudessem ficar pertinho do palco e acompanhar o show com a melhor visão possível. Naquela noite o termômetro marcava 15ºC, mas nem todo o frio foi capaz de parar ou inibir as Monbebes (fãs do Monsta X), que levaram o calor tipicamente brasileiro para dentro da casa de shows, deixando o ambiente tão aquecido que nem mesmo o ar condicionado ligado em sua capacidade máxima foi capaz de refrescar, fazendo Hyungwon comentar a respeito e se emocionar com todo o amor recebido em São Paulo.

Após a primeira música, “Shoot Out”, aquecer o público, os membros mantiveram o ritmo frenético, tirando todos do chão, ao som das famosas “Hero” e “Trespass”, nas versões broadcasting e rock, respectivamente, para em seguida interagir e se emocionar com a quantidade de fãs e o carinho que os acompanhavam naquela noite.

Os sete integrantes do Monsta X fizeram em São Paulo um espetáculo que durou um pouco mais de duas horas, levantando a platéia com muita dança, pop, hip-hop, eletrônica e até mesmo funk, com direito a beat box do Jooheon e comentário de como “adora esse ritmo que só se faz no Brasil” do líder Shownu.

Wonho, Shownu, Minhyuk, Jooheon, Kihyun e Hyungwon ainda performaram “Party Time”, “Play It Cool”, “Miss You”, “Mohae” e “Jealousy” antes de se dividirem em sub unidades entre Kihyun, Minhyuk e Hyungwon; Jooheon e Changkyun; Shownu e Wonho para deixar as fãs ainda mais maravilhadas com o que foi preparado especialmente para o Brasil.  Os rapazes ainda cantaram “Honestly”, “I’ll Be There”, “Neol Hada”, “Whithe Sugar”, “No Reason”, “Myself”, “Dramarama”, “Spotlight”, “Oh My”, “Special”, “Fallin”, “Alligator”, dentre outras. Hyungwon também mostrou seus dotes como DJ e Jooheon na bateria.

Cobertura, reportagem e fotos por Amanda Aparecida e Julia Guimarães.