De acordo com relatos da mídia em 28 de fevereiro, a banda de 4 membros The Rose entrou recentemente para anular seus contratos exclusivos com sua agência, a JnStar Company.

Em seu pedido de anulação de contrato, o The Rose alegou que sua agência nunca forneceu aos membros da banda procedimentos adequados de cálculo de receita desde que assinaram seus contratos. No momento da assinatura do contrato, o The Rose recebia promessas de relatórios mensais de receita; no entanto, a banda alegou que eles nunca foram pagos nos últimos 3 anos desde sua estreia. Além disso, a agência exigiu horários rigorosos dos membros da banda, apesar da falta de pagamentos adequados. The Rose alegou que a agência chegou unilateralmente à decisão de lançar uma turnê pelas 17 cidades dos EUA para 2020, sem o consentimento de qualquer um dos membros.

Pelas razões acima expostas, o The Rose decidiu inevitavelmente interromper todos os seus horários, enquanto perseguia uma ação legal direta contra sua empresa. A banda transmitiu aos meios de comunicação: “Esperamos rescindir nossos contratos com a agência o mais rápido possível. Pedimos desculpas aos nossos fãs”.