Em 7 de abril, o líder do BTOB, Eunkwang, foi oficialmente dispensado do serviço militar obrigatório!
Na verdade, o ídolo recebeu suas férias finais antes de sua quitação oficial no início de março e, de acordo com as medidas de prevenção do COVID19, ele não foi obrigado a retornar à sua base militar para sua alta.
Nesse dia, Eunkwang se abriu sobre seus pensamentos agora que foi oficialmente dispensado de seus deveres obrigatórios. Ele começou: “Sou muito grato aos nossos Melodys por me esperar e me animar. Eles foram a razão pela qual consegui voltar saudável e bem”.
Eunkwang continuou: “Sinto que estou começando uma segunda vida. Como se tivesse renascido? É verdade que me sinto um pouco ansioso e com medo de retornar à sociedade, mas também estou animado em cantar para muitas pessoas mais uma vez, trazendo felicidade das pessoas mais uma vez. “
Quais foram as reações dos membros do BTOB às notícias de alta de Eunkwang? “Eles me parabenizaram, mas … foi mais como ‘Você já recebeu alta? O tempo certamente voa …'”.
Quanto aos seus planos de promoção depois de voltar às atividades, Eunkwang revelou: “Eu preciso mostrar Melodys me cantando no palco, quero fazer musicais, quero fazer shows de variedades. Sinto que tenho paixão suficiente para mastigar e balançar aço”. , então ligue para mim e eu estarei lá “.
Eunkwang marca o primeiro membro do BTOB a concluir seu serviço militar obrigatório. Seus colegas BTOB Changsub e Minhyuk também retornarão este ano, em agosto e setembro, respectivamente.