Han Seo Hee participou do interrogatório sobre o caso de drogas de B.I.
Han Seo Hee é conhecida como informante no caso de drogas de BI, e ela anteriormente alegou que o ex-chefe da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, havia influenciado seu testemunho sobre BI em 2016. Yang Hyun Suk teria chamado Han Seo Hee para o escritório de YG em agosto daquele ano e a forçou a reverter sua declaração sobre BI. De acordo com seu advogado Bang Jung Hyun em junho de 2019, Yang Hyun Suk teria dito a ela: “Seria realmente fácil para mim dificultar as coisas para você”.
Em 23 de junho, a ex-trainee participou de interrogatórios policiais no Ministério Público do Distrito Central de Seul. Quando perguntada pelos repórteres se ela mudou seu testemunho devido à intimidação de Yang Hyun Suk, Han Seo Hee afirmou: “Sim. Vou me envolver fielmente na investigação da promotoria”.
A Agência de Polícia da Província de Gyeonggi Nambu questionou Yang Hyun Suk e B.I. em abril passado. B.I é suspeito de receber maconha e LSD de Han Seo Hee em abril a maio de 2016. Embora ele tenha admitido fumar maconha em uma investigação policial, ele negou o uso de LSD. Yang Hyun Suk é suspeito de ajudar e encorajar crimes e, após 5 meses de investigação, a polícia considerou as alegações de intimidação de Han Seo Hee.