Recentemente, foi revelado que a ex-líder do AOA, Jimin, retirou do ar todos os vídeos enviados em seu canal no YouTube.
A última notícia de Jimin foi o pedido de desculpas que ela postou em seu Instagram e a declaração oficial da FNC Entertainment de que ela havia deixado o grupo AOA.
Ela não mostrou nenhuma atividade depois disso. No entanto, apenas recentemente, todos os vídeos que foram carregados em seu canal no YouTube foram excluídos. Mesmo quando a ex-membro Mina expôs Jimin sobre o bullying, não houve mudança em seu canal, mas todos os seus vídeos foram removidos recentemente.
Anteriormente, a FNC Entertainment postou uma declaração afirmando que Jimin havia entregado um sincero pedido de desculpas a Mina. Durante esse tempo, a FNC Entertainment afirmou: “Mina perguntou sobre os planos futuros com Jimin, mas a razão de não respondermos a essa pergunta foi que Jimin não tinha nenhuma intenção de retornar à indústria do entretenimento. Ela revelou que retornará para ela vida como um cidadão comum.”