Recentemente, Kyla, ex-membro do PRISTIN, acessou sua conta de mídia social no Twitter para explicar todos os rumores recentes.

Vários fãs “expuseram” Kyla pelas supostas coisas que ela disse sobre seus ex-membros do PRISTIN e suas experiências como ídolo.

Tudo começou depois que o problema de palavras com N de Yaebin foi notado no Twitter. Depois disso, Kyla tweetou aleatoriamente que “carma é um b * tch”, o que irritou alguns fãs por ela referir-se a um tópico como racismo como carma ou humor. Isso levou um fã a dizer que tinha informações que poderiam “levar à corrupção de PRISTIN” e Kyla respondeu que o grupo já estava corrompido e encorajou o fã a compartilhar a informação.

O que se seguiu foram várias horas de suposta informação vazando, compartilhada por Kyla e seu irmão há alguns anos no Snapchat. Algumas das alegadas coisas que foram ditas incluíram vários membros do PRISTIN em relacionamentos, incluindo Eunwoo namorando Haknyeon do The Boyz, Hyunbin do JBJ e um membro do Wanna One. Além disso, Kyulkyung estava namorando Woozi do Seventeen.

Depois que o problema cresceu, Kyla afirmou que todos os rumores de namoro que ela teria dito eram todos falsos e ela não fez essas declarações. Ela afirmou que essas acusações foram criadas por contas falsas que se faziam passar por ela.

Ela também explicou que havia partido para os Estados Unidos para se recuperar da concussão que recebeu durante a promoção. Ela afirmou que o médico a aconselhou a se recuperar totalmente antes de retornar para promover e PRISTIN se desfez enquanto ela estava nos Estados Unidos.

Por fim, ela explicou a polêmica sobre ser transfóbica. Ela afirmou que é pró-LGBTQ+ e que o mal-entendido surgiu no canal de discórdia entre os moderadores. Ela se desculpou no lugar deles e afirmou que deixará o Twitter.