BigHit anunciou que eles e sua subsidiária Source Music, casa de Gfriend, criarão seu novo grupo feminino estreando em 2021.
Não se sabe muito sobre o grupo feminino além de que eles serão um grupo feminino global com várias origens e idiomas. O próximo grupo vindo de Pledis será um grupo de meninos, e não há planos revelados para um grupo de meninas em 2021-2022. Isso abre a possibilidade de que suas trainees tenham mudado para a Source Music.
Não seria incomum, considerando que os trainees já mudaram para as gravadoras BigHit antes. Como muitos concorrentes da I-Land sendo ex-trainees da BigHit que foram transferidos para Belift. Também há rumores de que os trainees da Source Music que competiram no Produce x 101 foram transferidos para uma das sub-gravadoras.
Se for verdade, haveria membros do I.O.I, Pristin e Produce 48 no futuro girl group, provando ainda mais a representação global com Sungyeon e Yunjin sendo coreanas-americanas, bem como Kyulkyung sendo chinesa. Yehana representaria a Coreia.
Essas 4, por si só, teriam uma formação forte, de modo que quaisquer outros membros poderiam levar ao sucesso do grupo.