Em 9 de setembro às 12h17, um ex-membro do grupo feminino foi resgatado da Ponte Sungsan enquanto tentava pular.
De acordo com a polícia, a mulher de 20 e poucos anos conhecida por seu sobrenome Shin havia subido nos trilhos como se fosse pular. A polícia apareceu no local após receber relatos de possível suicídio.
A Sra. Shin causou comoção na indústria da música, alegando que teria sido intimidada por ex-membros de seu grupo feminino.
Com base nas informações fornecidas e em uma postagem recente na mídia social feita por um ex-membro do grupo feminino, muitos internautas especulam que a pessoa em questão é o ex-membro do iLUV, Shin Mina.
Comentários de internautas:
“Parece ser Shin Mina. Espero que ela melhore.”
“Você tem que viver uma vida melhor do que as pessoas que o intimidaram. Essa é uma maneira real de se vingar.”
“Não perca a confiança. Um bom dia está chegando. Tenha fé.”
“O entretenimento do ILUV é matar essa pessoa duas vezes, dizendo que ela está mentindo. Imagine o quanto ela se sentiu triste e frustrada por querer pular de uma ponte.”
“Por que você quer desistir de sua vida por causa de outra pessoa. Você não nasceu para viver para outra pessoa.”
“Não tente se matar. Pense em todas as pessoas que amam você que ficarão tristes se você morrer. Elas viverão em culpa por não serem capazes de protegê-la, então pense em maneiras de viver feliz com elas. nas pessoas que você odeia e exclua-as de sua vida. “
“Obrigado por sobreviver. Deve doer muito seu coração agora, mas pense em sua mãe. E quando o tempo passar, essa ferida vai sarar. Portanto, não sinta tanta dor em seu coração.”