Enquanto a polêmica aumenta sobre o conceito provocativo que a ex-membro do Stellar, Gayoung, foi forçada a fazer, o ex-CEO da agência de Stellar falou contra todas as alegações de Gayoung.
Em 9 de outubro, o ex-CEO da agência do Stellar revelou informações contrárias ao que a membro Gayoung alegou no recente episódio de ‘Miss Back’ do MBN.
No episódio, a membro Gayoung alegou várias coisas injustas que ela experimentou durante sua promoção como Stellar. Ela alegou que foi forçada a fazer os conceitos sexy-provocativos e não recebeu muitos pagamentos durante os sete anos.
No entanto, o ex-CEO expressou que se sentia injustiçado e revelou várias coisas que diferiam do que Gayoung afirmou no programa. O CEO afirmou ainda que irá tomar medidas legais se a integrante continuar a aparecer na transmissão sem checar os fatos com os funcionários da empresa.
O CEO revelou que o conceito sexy foi decidido após discussão com os membros do Stellar. Ele afirmou: “No início escolhemos o conceito fofo, mas depois o conceito sexy entrou na tendência, então Stellar também tentou. Durante o tempo em que filmavam ‘Marionette’, os membros não recusaram ou expressaram seu desconforto. Após a revisão com a emissora, pedimos ao diretor do videoclipe para retirar o conteúdo provocativo.”
O CEO acrescentou: “As membros do grupo eram todas mulheres, então decidimos sobre o conceito após muita discussão com elas e a equipe. As membros de fato falaram que o traje era muito provocativo, mas então eu disse a elas que poderíamos usar as fotos apenas como imagens teaser. Depois disso, as membros promoveram com roupas onde não tiveram problemas.”
O CEO revelou que a agência não obrigou as membros a fazerem o conceito sexy. Ele afirmou: “Gayoung afirma agora que a agência forçou o grupo a fazer o conceito sexy, mas muitos dos membros da equipe que trabalhavam naquela época estão decepcionados. Por que ela transforma as pessoas com quem trabalhava em alguns tipo de pessoa que a coagiu a fazer coisas? “
Ele afirmou que o conceito foi decidido com o conteúdo dos pais dos membros também. Ele afirmou que o conceito sexy pode ser controverso, então a agência primeiro perguntou aos pais e aos membros sobre o conceito de antemão.
O CEO também revelou que Gayoung tinha dívidas com a empresa, mas a empresa a perdoou. O CEO revelou que Gayong e Minhee violaram um contrato de publicidade que deixou a empresa em dificuldades financeiras.
O CEO afirmou que Stellar fechou contrato com uma marca de maquiagem. No entanto, antes que o contrato acabasse, Gayoung e Minhee receberam produtos de outra empresa de maquiagem e postaram o produto em suas redes sociais. A empresa de maquiagem, por sua vez, processou a agência de entretenimento pela quebra de contrato. Depois de muitos julgamentos, a empresa do Stellar teve que pagar uma multa e gastou muito dinheiro em taxas legais. O CEO afirmou que tudo isso foi causado pelas duas membros. No entanto, a agência não responsabilizou as duas porque o CEO acreditava que todos sofreram e trabalharam muito juntos.
O CEO também revelou que o pagamento foi feito de forma justa e sem problemas legais. Ele alegou que o pagamento correto foi dado aos pais das membros também. Ele afirmou que não entendia por que Gayoung estava trazendo a questão agora, em vez de no momento em que o acordo foi feito.
O ex-CEO também expressou seu profundo desapontamento com os produtores do ‘Miss Back’ por eles não verificarem os fatos antes de mostrar o conteúdo na transmissão. Ele alegou que esta transmissão afetou negativamente outro indivíduo, e a equipe de produção da transmissão não levou isso em consideração. O CEO afirmou que entrará com uma ação judicial pelos danos causados.
Por fim, o CEO declarou: “É uma pena que Stellar não se tornou um grupo popular, mas eu não menti. Estou confiante de que fiz meu trabalho de acordo com o contrato legalmente válido. Lamento não ter conseguido fazer Stellar uma grande girl group, mas acredito que as membros deveriam ter se esforçado também. Estou curioso sobre as intenções de Gayoung em falar sobre este assunto desta forma, e estou curioso para saber como ela acredita que é apenas uma vítima.” Ele concluiu dizendo: “Existem muitos cantores que podem fazer o conceito sexy sem nenhum problema. Acredito que o problema é como alguém pensa sobre o assunto. Discutimos e decidimos juntos sobre o conceito sexy, mas acho que Stellar não teve sucesso porque as membros se sentiram envergonhadas por fazer o conceito. É por isso que elas não tiveram sucesso. “