Em 21 de outubro, uma editora da sessão de fotos que disse que eles trabalharam na indústria por 15 anos fez uma longa e irritada postagem no SNS e acusou uma ídolo feminina de “pisotear [eles] sob os pés” com uma onda de raiva verbal. Esta editora afirma que eles fizeram uma gravação de áudio do incidente para servir como evidência mais tarde, mas ainda não divulgou esta gravação.

O ‘like’ de um ex-coordenador de moda do Red Velvet no polêmico post recente do editor Kang Kook Hwa está causando uma discussão acalorada entre os internautas.

Depois que Kang Kook Hwa divulgou um relato em primeira mão de como ela foi maltratada por uma celebridade, muitos internautas especularam que a pessoa em questão era Irene, membro do Red Velvet, por causa das hashtags da editora “Monster” e “Psycho”. Quando outros defenderam a estrela, apontando que a mesma editora tinha elogiado o visual de Irene no passado e gostado da sub-unit “Monster” de Irene e Seulgi, Kang Kook Hwa respondeu excluindo o post sobre a beleza de Irene.

Foi agora revelado que um ex-coordenador de moda que trabalhou com Red Velvet durante suas promoções “Peek-A-Boo” e “Red Flavor” de like na postagem da editora Kang Kook Hwa no Instagram, gerando ainda mais especulações.

Além das especulações sobre a identidade do ídolo, o fotógrafo Hong Jang Hyun e muitos outros na indústria da moda também deixaram mensagens de apoio a editora.

Um membro da indústria da moda declarou sobre o assunto: “Eu me perguntei quando isso iria explodir, e finalmente explodiu. As pessoas que garantem que esse tipo de coisa não vaze realmente tentam manter todos quietos… Eles mantêm As coisas ficam quietas. Não é a pessoa que está fazendo barulho, mas eles mantêm as pessoas que trabalham com eles calados. Até mesmo os anunciantes criticam essa pessoa. É a primeira vez que vejo uma pessoa tão calma se enfurecer assim. Já vi pessoas que dizem isso não queria trabalhar comigo e vi coisas que não deveria ter visto. Muitos jovens em crise são desse setor. Sou um covarde sem coragem, então não posso ser tão confiante como você é. Eu a apoio, editora. Peço justiça.”

Logo após, Irene, do Red Velvet, admitiu pessoalmente que é a ídolo mencionada no polêmico post recente da editora Kang Kook Hwa.

Em 22 de outubro, Irene postou o seguinte no Instagram:

“Esta é Irene.
Eu sinceramente peço desculpas por magoar a estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas.
Recebi muita ajuda de pessoas que se esforçaram para que eu chegasse onde estou agora e lamento tê-las magoado muito com meu comportamento imaturo.
Esse incidente me fez olhar para o passado, e estou muito envergonhada de minhas palavras e ações pobres e sinto a importância dos membros da equipe mais uma vez.
Vou pensar e agir com mais cuidado, para que isso não aconteça novamente.
Eu realmente sinto muito pelos fãs que me apoiam e por causar preocupação por causa deste incidente.”

A SM Entertainment também divulgou um comunicado oficial sobre a polêmica em torno de Irene, do Red Velvet.

“Aqui é a SM Entertainment. Gostaríamos de comentar sobre a postagem online da estilista sobre Irene.

Irene se desculpou sinceramente pela profunda mágoa que causou a estilista por causa de seu descuido e comportamento emocional quando se encontrou com ela esta tarde, e ela se arrepende por causar preocupação a muitas pessoas com seu comportamento imaturo.

Também nos sentimos responsáveis ​​por isso, e não vamos esquecer o trabalho árduo de todas as pessoas e staff que colaboram conosco e com nossos artistas, e tentaremos evitar que isso aconteça novamente para todos que trabalham conosco.

Mais uma vez, pedimos desculpas por causar preocupação.”

O que você achou da declaração da SM Entertainment e a polêmica sobre Irene?

 

2 thoughts on “Entenda a polêmica envolvendo Irene do Red Velvet”
  1. […] Como anteriormente relatado, a editora Kang Kook Hwa divulgou um relato em primeira mão de como ela foi maltratada por uma celebridade, e muitos internautas especularam que a pessoa em questão era Irene, membro do Red Velvet, por causa das hashtags “Monster” e “Psycho” da editora. Irene então admitiu pessoalmente que era a ídolo e se desculpou. Desde então, houve relatos bons e ruins de experiências com a membro do Red Velvet. […]

Os comentários estão encerrados.