Em 9 de novembro a Dispatch revelou que a ídolo estava sendo processada por fraude após supostamente golpear um trabalhador não identificado em 50 milhões de KRW (aproximadamente $ 45.000 USD).

De acordo com o relatório, ‘A’ e Hyeme se conheceram depois de conversarem pela primeira vez por meio de mensagens diretas no Instagram em dezembro de 2018, os dois se encontraram ocasionalmente. A partir de abril de 2019, ‘A’ começou a emprestar dinheiro a Hyeme com o entendimento de que seria reembolsado, cuidando do aluguel mensal do apartamento oficial dela, despesas de subsistência e contas de cartão de crédito em um total aproximado de 50 milhões de KRW. No entanto, ela mudou seu número e cortou todas as comunicações.

Em resposta à história, a agência DR Entertainment do Black Swan afirmou que lançaria um comunicado assim que pudessem confirmar a história com seu artista. Enquanto isso, Hyeme também definiu sua conta pessoal no Instagram como privada.

Ainda no dia 09/11 a artista admitiu em parte às alegações de que manipulou um fã. ‘A’ entrou com uma queixa na polícia no dia 26 de outubro de 2020, após muitas tentativas fracassadas de entrar em contato com Hyeme. A reclamação também forneceu evidências de que estes eram mais do que simplesmente presentes, mas exigências feitas por Hyeme diretamente ao fã, solicitando que ele o ajudasse no financiamento de seu estilo de vida.

Também foi declarado que sua gravadora posteriormente rescindiu seu contrato com ela como cantora e não fará uma declaração sobre isso, pois é um assunto privado do qual ela lidará pessoalmente.

A troca de mensagens de texto entre Hyeme e o fã que foi divulgada mostra Hyeme exigindo o dinheiro para financiar seu estilo de vida. O fã expressou frustração quando ele disse pela primeira vez que era uma grande soma de dinheiro que Hyeme exigiu e que ela começou a agir com frieza com ele.

O fã também forneceu junto com a reclamação à polícia seus registros bancários que mostravam o dinheiro indo de sua conta para a dela. O fã também forneceu mais evidências de que Hyeme cortou contato com ele assim que o dinheiro foi recebido. Isso o fez se sentir magoado e usado para tentar contatar Hyeme através de várias plataformas, sem sucesso.

Atualmente, o antigo grupo de Hyeme, BlackSwan, está no meio do ciclo de promoção de sua nova música, “Tonight”. De seu álbum ‘Goodbye to Rania’, que contém canções gravadas pelo antigo grupo de Hyeme, Rania, e contém todos os vocais originais dos membros de seu antigo grupo também.

 

One thought on “Hyeme (Rania & Black Swan) é acusada de enganar em mais de 50 milhões de wons um homem”

Os comentários estão encerrados.