O VICTON decidiu oficialmente adiar seu retorno.
Originalmente, o grupo estava programado para retornar com o lançamento de seu primeiro álbum completo ‘Voice: The Future Is Now’ em 1 de dezembro. No entanto, em 23 de novembro, todos os 7 membros do VICTON foram submetidos a testes COVID19, após descobrirem que um membro da equipe de conteúdo de variedade da 1theK testou positivo para o vírus.
Felizmente, todos os 7 membros da VICTON, bem como 5 membros da equipe que também compareceram às filmagens, tiveram teste de COVID19 negativo.
Agora, de acordo com Play M Entertainment, “A investigação em torno da transportadora COVID19 e suas rotas potenciais ainda está em andamento e, como medida de precaução para garantir a segurança de todas as pessoas envolvidas, os membros da VICTON e da equipe da Play M decidiram a auto quarentena por 14 dias voluntariamente.”
A empresa continuou: “Além disso, devido ao aumento súbito de casos COVID19 e à introdução da fase 2 do protocolo de distanciamento social, ocorreram várias mudanças repentinas de programação e outros problemas que tornarão mais difícil continuar os preparativos de retorno; como resultado , inevitavelmente decidimos adiar o lançamento do álbum. Pedimos desculpas por causar preocupações e também pedimos a compreensão generosa dos fãs. Os meninos vão se preparar dez vezes melhor e voltar com uma boa imagem. Obrigado.”