DSP Media anunciou sua intenção de processar a ex-membro do April, Hyunjoo, seu suposto irmão e amiga por recentes alegações de que ela havia sido intimidada por outros membros do April.

Em 3 de março, por volta da meia-noite, outro post com o título “Eu sou o irmão mais novo de Lee Hyun Joo” foi criado em uma comunidade online. Na manhã de 3 de março a DSP Media emitiu sua declaração oficial após a nova postagem acusatória.

DSP Media declarou: “Olá, aqui é DSP Media. Estamos escrevendo para relatar nossa posição oficial em relação à controvérsia com a ex-membro do April, Hyunjoo.

Nós nos encontramos duas vezes com Hyunjoo e sua mãe para agir no melhor interesse de nosso artista, mesmo após uma série de alegações feitas por um suposto membro da família e amigo de Hyunjoo.

Hyunjoo insistiu em suas afirmações unilaterais de que ela era a vítima e exigiu uma declaração que estava longe da verdade. Embora quiséssemos continuar as discussões com ela, apesar de sua postura, a pessoa que afirma ser o irmão mais novo de Hyunjoo criou outro post unilateral nas primeiras horas de 3 de março, o que resultou em uma situação que não consegue mais se manter em uma conversa.

Fizemos o nosso melhor para proteger Hyunjoo e os membros do April. Mas a partir de agora, estaremos tomando medidas legais estritas contra Hyunjoo e pessoas que alegaram ser familiares e conhecidas dela, postando alegações online.

Pedimos desculpas a todos os fãs que amam e apoiam nossos artistas da DSP Media.

Obrigado.”