De acordo com uma reportagem exclusiva da mídia em 17 de agosto, a ex-membro do Black Swan, Hyeme, foi casado durante o tempo em que ela promoveu com seu grupo. Além disso, ela está atualmente no meio de uma batalha legal com o marido a respeito do divórcio.

De acordo com uma fonte legal, um homem na casa dos trinta entrou com uma ação de divórcio contra Hyeme no Tribunal Distrital de Uijeongbu. De acordo com ele, ele e Hyeme registraram seu casamento em junho do ano passado, e continuaram o casamento por um ano, até o início do processo de divórcio. O homem alegadamente assumiu a responsabilidade em Hyeme por seu casamento ter chegado ao fim. O representante legal do suposto marido disse a SBS Entertainment News: “É verdade que eles estão no meio de um processo de divórcio. É difícil fornecer informações mais detalhadas a partir de agora.”

O processo de divórcio também revelou o fato de que Hyeme havia se casado secretamente durante as promoções de seu grupo, mesmo quando ela estreou como parte do Black Swan em junho do ano passado. Yoon Deung Ryong, CEO da DR Music, afirmou: “No momento, não consigo entrar em contato com Hyeme, pois seu contrato exclusivo [com nossa empresa] foi encerrado. É a primeira vez que ouço falar do casamento e divórcio de Hyeme. Se eu soubesse, não teria havido o caso em que ela foi adicionada à Black Swan. Como uma empresa, é possível reivindicar uma indenização de Hyeme.”

Hyeme deixou Black Swan em novembro do ano passado, depois que um funcionário de escritório a acusou de enganá-lo. Black Swan também teve que interromper rapidamente todas as suas promoções devido ao seu escândalo.