De acordo com as autoridades policiais em 19 de setembro, a delegacia de polícia de Seocho em Seul registrou o rapper NO: EL sob a acusação de dirigir sem carteira, não conformidade com os testes do bafômetro e obstrução da execução de funções oficiais sob a Lei de Trânsito Rodoviário. NO:EL apareceu anteriormente em High School Rapper e é mais conhecido por ser filho de Chang Je-won, um membro titular da Assembleia Nacional do United Future Party.

NO:EL teve um acidente de carro às 22h30 em 18 de setembro enquanto dirigia em Banpo-dong, Seocho-gu de Seul. Felizmente, ninguém ficou ferido durante o acidente.

A polícia foi então alertada e NO:EL foi convidado a fazer um teste de bafômetro e mostrar sua identificação. No entanto, foi dito que o rapper bateu na cabeça da polícia ao se recusar a obedecer. A polícia então prendeu NO:EL em flagrante e ele foi liberado para voltar para casa após uma breve investigação.

NO:EL foi indiciado anteriormente em Mapo-gu, Seul, em setembro de 2019, sob a acusação de dirigir embriagado e mudar de motorista, mesmo após um acidente de carro. Ele foi condenado a um ano e meio de prisão e dois anos de liberdade condicional então. No início de fevereiro, ele também foi enviado à promotoria por xingar e agredir transeuntes em Busan.