A controvérsia do bullying sobre o membro do LE SSERAFIM, Kim Garam, continua a aumentar à medida que mais e mais alegações estão surgindo na web.
No início desta semana, as alegações de que a integrante do novo grupo da Source Music praticava bullying na escola começaram a se espalhar na web assim que as fotos do perfil de Kim Garam foram divulgadas pela HYBE Label. Embora a Souce Music tenha divulgado um comunicado negando as alegações, os internautas continuaram a enviar fotos e alegações sobre Kim Garam.
Recentemente, em 6 de abril, um internauta compartilhou um tweet revelando que Kim Garam havia transferido escolas depois de prejudicar gravemente um colega de classe. O tweet incluiu um post da comunidade online que explicava: “Então, a Kim Garam que foi revelada hoje às 12 horas, seu passado não está limpo. Ela se transferiu de Kwangjoo porque algo aconteceu. Desde que ela está debutando, ela foi pedir desculpas e outras coisas. Então é 100% que o passado dela vai aparecer.” O tweet respondeu ao post e revelou o que havia acontecido.
De acordo com o post, Kim Garam havia transferido escolas depois de prejudicar gravemente um colega de classe. O post explicou: “Então ela (Kim Garam) transferiu de escola depois que ela fez um colega bater a cabeça nos tijolos. A irmã do meu amigo era próxima de Kim Garam e eu ouvi isso do meu amigo. Ela não deveria ter ido para Juvi, não apenas transferido de escolas?”
Um comentário no post continuou: “Então não é que ela bateu no colega de classe com um tijolo, ela empurrou a cabeça do colega em uma parede de tijolos e rasgou a cabeça. Claro, ela estava intimidando-a de propósito” e “Não Não importa se ela bateu no colega de classe com um tijolo ou empurrou a cabeça da menina na parede de tijolos, isso não é normal de qualquer maneira. Isso é lendário. Todas as outras alegações de bullying eram sobre alguém falando mal de outra pessoa. As fotos que foram reveladas já mostram que ela não é comum.”
Outras postagens de mídia social também revelaram que Kim Garam e seus amigos estavam falando mal do IVE e se gabando na escola de que Kim Garam estava estreando. As postagens incluíam fotos de desenhos e escritas no quadro dizendo LE SSERAFIM vai vencer do IVE.