Heechul pede desculpas sobre falas controversas ditas em live
Dias atrás, Heechul foi duramente criticado e cancelado por xingar enquanto falava sobre tópicos delicados em uma transmissão ao vivo. Durante seu discurso, Heechul falou sobre vários tópicos delicados, incluindo um site para mulheres, questões entre a Coreia e o Japão, seus pensamentos sobre Kangin, ex-membro do Super Junior, e seus pensamentos sobre violência escolar.
Sobre os tópicos ditos pelo artista, estão frases xingando o Woman Generation, uma comunidade online muito conhecida apenas com mulheres, conhecidas por a maioria dos membros por falar abertamente sobre feminismo; defendeu Kangmin, ex-integrante do SuJu que expulsão e preso por agressão em um bar e por dirigido embriagado; disse ser contra o boicote da Coreia contra o Japão e criticou Eunwoo do Astro.
Em resposta as duras criticas que enfrentou, Heechul postou um pedido de desculpas em 13 de fevereiro, dizendo que era errado ele xingar e usar expressões que usou.
“Independentemente de estar certo ou errado em minha opinião, peço desculpas por usar linguagem dura e expressões vulgares. Mais uma vez, peço desculpas aos fãs que foram feridos pela controvérsia que criei. Por fim, não serei envolvido em qualquer controvérsia no futuro.” Mas frisou que não acho que haja algo de errado em xingar os valentões da violência escolar e o site.