Após uma longa disputa contratual, Keena, do grupo Fifty Fifty, surpreende ao retirar sua apelação e manifestar o desejo de voltar para a agência Attrakt.
Uma reviravolta surpreendente na conturbada saga contratual do grupo Fifty Fifty! Keena, uma das integrantes, tomou uma decisão inesperada ao retirar sua apelação no tribunal e expressar o desejo de retornar à sua agência, Attrakt. A disputa contratual de quatro membros do Fifty Fifty, que vem se desenrolando desde junho, tomou um novo rumo com essa mudança de posição.
Fifty Fifty ganhou notoriedade este ano com o sucesso de seu single “Cupid,” lançado em fevereiro, que chegou às paradas, incluindo a Billboard dos EUA e as paradas oficiais do Reino Unido, conquistando o título de “pequeno milagre de médio porte.” No entanto, em 19 de junho, os membros entraram com um pedido de suspensão de seu contrato exclusivo com a Attrakt, desencadeando uma disputa com a agência. Embora o tribunal tenha recentemente rejeitado o pedido de suspensão do contrato exclusivo dos membros, eles apelaram prontamente e entraram com uma ação judicial completa, afirmando claramente que não retornariam à Attrakt. No entanto, com a mudança de posição de Keena, agora há grande interesse em como as disputas legais relacionadas ao Fifty Fifty serão finalmente resolvidas.