Integrante do grupo compartilha reflexões sobre bullying e ostracismo no local de trabalho durante sessão da Assembleia Nacional.

No dia 15 de outubro, Hanni, do NewJeans, foi convocada como testemunha durante uma auditoria na Assembleia Nacional da Coreia, envolvendo os Comitês de Meio Ambiente e Trabalho e de Economia, Sociedade e Trabalho. Em um momento emocionante, a artista derramou lágrimas enquanto fazia suas considerações finais, destacando a importância da empatia e do respeito mútuo no combate ao bullying e ao ostracismo no ambiente de trabalho.

Hanni afirmou: “As leis não resolvem todos os problemas do mundo, mas acredito que, se nos respeitarmos como seres humanos, o bullying no trabalho pode desaparecer”. A idol expressou sua gratidão ao apoio que recebeu, tanto da Assembleia quanto de fãs e colegas, e comentou sobre as preocupações em torno de sua experiência na Coreia. Hanni enfatizou que, apesar dos desafios, foi no país que encontrou sua “família” no NewJeans, e agradeceu àqueles que demonstraram preocupação, incluindo até a Embaixada Australiana.

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *