A Cube Entertainment supostamente decidiu remover Soojin do (G) I-DLE em fevereiro
Foi relatado que a Cube Entertainment decidiu remover Soojin mais cedo do que se imaginava.
De acordo com fontes do entretenimento, a Cube Entertainment decidiu remover Soojin do (G)I-DLE em fevereiro devido as acusações de bullying. Embora a agência tenha divulgado uma atualização negando as acusações, insiders comentaram que a empresa já havia decidido sobre o assunto muito antes de seu recente anúncio.
Enquanto isso, os internautas se manifestaram contra a empresa por tomar esse curso de ação. Eles acusaram a Cube Entertainment de tentar “reciclar sua imagem” sem um pedido de desculpas, mesmo depois de iniciar uma ação judicial contra as vítimas. Alguns escreveram:
“LOL, eles também foram os perpetradores … Eu não posso acreditar que eles estão tentando encobrir isso emitindo uma única declaração sobre a remoção dela no fancafe e tentando limpar sua própria imagem.”
“Apenas peça desculpas.”
“Você não pode simplesmente se desculpar com as vítimas? O que essa empresa estava fazendo”
“Me enoja como eles nem mesmo tentaram administrar bem a situação e agora as pessoas estão nos dizendo que queriam simplesmente removê-la o tempo todo”
“Eu não confiaria na empresa de qualquer maneira”
Por outro lado, alguns comentários expressaram desaprovação do ataque dos internautas à empresa e escreveram:
“Hm, há outras empresas que estão apenas deixando seus ídolos (‘valentões formais’) continuarem se promovendo … vocês todos realmente precisam fazer isso aqui “
“Não é a empresa mais brilhante, mas ainda acho que eles fizeram o que acharam melhor”