A equipe de dança que participou do programa Street Woman Fighter da Mnet, CocaNButter, assinou oficialmente um contrato exclusivo com a MLD Entertainment. A MLD Entertainment declarou: “Recentemente, assinamos um contrato exclusivo com a CocaNButter e continuaremos a fornecer suporte total e colaboração em vários campos”.

CocaNButter recebeu muita atenção e ganhou popularidade global por meio de Street Woman Fighter, e também por serem juradas do programa Street Girls Fighter. A equipe de dança consiste em quatro membros, incluindo Rihey , Jetsun , Gaga e Bicky. A partir de 2022, os membros da equipe serão alojados na MLD Entertainment, também lar de Momoland , T1419 , Yeonwoo e agora da Nonaka Shana, ex participante do Planet 999.

SOBRE O PROGRAMA 

Em 20 de Maio de 2021, a Mnet divulgou que estava planejando um novo reality de sobrevivência, o “Street Woman Fighter”.

As principais equipes femininas de dança da Coréia foram convidadas. O programa contou com a mesma equipe de produção de outros realitys como “Dancing 9” e “Hit The Stage” e com o solista Kang Daniel como MC. A rainha BoA se junta ao Taeyong, integrante do grupo NCT, como jurados. Além deles, outros nomes conhecidos também estão entre as participantes, como Lee Chaeyeon, ex-integrante do popular IZ*ONE, e dançarinas como Hyojin Choi, conhecida por ser a coreógrafa do estúdio de dança 1 MILLION.

A competição foi entre 8 equipes com habilidades de dança de alto nível para saber qual delas era a Número 1. Cada equipe tem um nome próprio, sendo elas: LACHICA, WANT, WAYB, CocaNButter, PROWDMON, HolyBang, HOOK e YGX.

Se você ainda não viu, não perca a oportunidade de ver um progrma incrivél através da plataforma do DramaFunsubs