Novas alegações de bullying na escola foram levantadas contra Aisha, membro do EVERGLOW.

No dia 22 de fevereiro, um post intitulado “Membro de um grupo nascido em ’00 que costumava ser um valentão da escola” apareceu na web. O post original afirmava: “Estou expondo a ídolo A, que era uma agressora na escola em seus dias de ensino fundamental. Recentemente, descobri que A está feliz se promovendo como um grupo, enquanto ainda estou sofrendo com os rumores que ela criou e o bullying que ela fez naquela época. A usou uma personalidade diferente para fazer sua estreia. Eu costumava pensar que ela era apenas uma garota bonita e popular na escola até que me tornei sua vítima.”

O anônimo continuou: “O bullying de A começou depois que eu entrei em um relacionamento com um de seus amigos. A começou a me assediar dizendo coisas sexuais como ‘Até onde você foi com ele’, ‘Você já dormiu com ele’, ‘Eu posso sentir o cheiro de X daqui’, ‘Pobre rapaz se apaixonou por uma virgem’ etc. Não posso escrever tudo, mas ela continuamente me assediou.”

O post original alegou que o bullying de Aisha não parou no abuso verbal. “Em algum momento de setembro ~ outubro, A agarrou-me pelo pescoço e deixou escapar ‘Ela quer dormir com você!’ pela janela para o meu então namorado e todos os outros que estavam no parquinho. Depois disso, rumores sobre mim se espalharam, o que ainda me incomodou depois de me formar no ensino fundamental. Eu tive dificuldades porque havia muitos meninos que se aproximavam de mim de uma forma estranha forma devido a tais rumores.”

Em 23 de fevereiro, a Yuehua Entertainment negou oficialmente as alegações de bullying na escola anteriormente levantadas contra Aisha, membro do EVERGLOW. A gravadora disse: “Confirmamos que as alegações eram falsas depois de conversar com a artista. Ela nem sabe quem escreveu a postagem. Evite fazer e divulgar alegações infundadas sem verificações. Se essa tendência continuar, tomaremos as medidas rigorosas ações legais para proteger nosso artista.”