No final da noite de 1º de maio, a ex-integrante do AOA, Mina, fez uma série de novos posts no Instagram, acrescentando à sua carta frustrada compartilhada no início do dia.
Em suas últimas postagens, Mina relembrou vários traumas sofridos durante seus dias na AOA, como trainee, bem como no início da adolescência. Ela acusa a ex-líder do AOA, Jimin, de violência, bullying, maus-tratos, ameaças, zombaria e mentira, todos traumas que deixaram uma imensa dor física e mental para Mina. A ex-idol também menciona inúmeras ocorrências de tentativas de automutilação e como, a cada vez, alguém estava lá para transportá-la para o hospital antes que fosse tarde demais.
Finalmente, Mina deixa claro:
“Sempre que surge qualquer menção a você, tudo que posso fazer é chorar. Nunca vou ficar em silêncio como as outras vítimas. Ou vou melhorar com o passar do tempo e vou viver bem, fazendo o que amo, vou viver presa nessas memórias traumáticas de Shin Jimin, para sempre em dor, ou vou desaparecer se não aguentar mais. Seja qual for o caso, acaba sendo. Só preciso falar com você individualmente. Você conhece minhas informações de contato. Se você é humano e me tratou assim por mais de 10 anos, não ignore esta mensagem. Tente inventar histórias para você poder lutar contra mim, tentar dizer qualquer coisa sobre o que eu fiz a você. Estou confiante. Quando penso no quanto sofri em suas mãos, fico tão surpresa por não estar morta devido ao severo estresse.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram