Anteriormente, em 22 de fevereiro, um internauta escreveu uma postagem acusatória em um fórum popular da comunidade online, alegando que foi intimidada por Chuu do LOONA na escola secundária. No dia seguinte, 23 de fevereiro, a BlockBerryCreative divulgou o comunicado negando as alegações. Na declaração, a empresa escreveu: “Olhamos de muitas perspectivas diferentes para verificar a afirmação. Depois de conversar com a artista, descobrimos que a postagem inicial incluía informações que estão longe de ser verdadeiras.”

A gravadora também alertou os internautas a não espalharem informações enganosas sobre seu artista, dizendo: “Nós tomaremos todas as medidas possíveis dentro dos limites se a reputação de nosso artista e imagem pública forem prejudicadas devido a falsas acusações.”

Após a declaração, o primeiro acusador fez outra postagem escrevendo: “Eu li a declaração oficial da BlockBerry. Eu esperava que eles negassem todas as reivindicações até certo ponto desde o início. Eu nem quero que ela admita oficialmente e se desculpe. Eu só quero que ela me procure pessoalmente e peça desculpas.”