E vocês achando que não teríamos ???? no parquinho no mundo do pop chinês (Cpop)?

A polêmica da vez é envolvendo o cantor e também ator Kris Wu, ex-Exo, e essa é, infelizmente, mas um caso envolvendo assédio contra mulheres na indústria do entretenimento asiático. No início dessa semana, começou a pipocar nas redes sociais chinesa prints de conversas nas quais Kris facilitaria o agenciamento de meninas menores de idade no mundo artístico em troca de favores sexuais.

Sim, isso mesmo que você leu. Parece um absurdo, né? Principalmente entre a fanbase dele. Mas a história está explodindo na mídia como um dos maiores escândalos sexuais do ano na China, assim que a estudante de 19 anos, Du Meizhu, acusou o artista com várias conversas privadas e vídeos mostrando que a vida privada do cantor estaria regada a comportamentos abusivos, tóxicos e de promessas que nunca seriam realizadas.

O que começou como uma possível descrença, vem ganhando cada dia mais força quando outras mulheres, que já tiveram contato com ele, começam a mostrar uma faceta do Kris Wu que até então era desconhecida do grande público: a sua vida privada, longe dos holofotes.

Assista ao vídeo e entenda o caso completo:

Conteúdo por Edvan Fleury.