No início deste mês, a US Recording Academy anunciou que o ’64º Grammy Awards’ foi mais uma vez adiado, devido à disseminação da variante Omicron do COVID-19 por todo o país. Inicialmente, o Grammy Awards estava programado para ocorrer em 31 de janeiro na Crypto.com Arena em Los Angeles e, até o momento, segue sem uma previsão de data para ser realizado.
De acordo com a publicação, um memorando da Academia de Gravação estudou as possibilidades da edição acontecer ainda este mês, mas com o numero de casos em alta, foi necessário redefinir as prioridades.
“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e a CBS adiaram o 64º Grammy Awards anual exposição“, informa.
O BTS foi nomeado para o Grammy pelo segundo ano consecutivo, e estão concorrendo na categoria “Melhor Dupla Pop ou Performance de Grupo”. Porém, devido ao adiamento do evento, o BTS cancelou seu vôo para os Estados Unidos. A Big Hit Music declarou: “Estávamos nos preparando para comparecer à cerimônia de premiação, mas interrompemos a discussão após ouvir a notícia do adiamento. No entanto, o show em Seul que está agendado para março será realizado sem problemas.”