Para quem não sabe, “Perfect All-Kill” para os charts coreanos consiste em alcançar o primeiro lugar em todos os charts de contagem em tempo real, contagem diária e contagem semanal das principais lojas, que são escaladas para o iChart, que é quem certifica o PAK.

Após o chart semanal ser restado hoje, 23 de Maio, ao meio dia, ‘Butter’ alcançou o seu primeiro Perfect All-Kill.

O BTS estende seu recorde como grupo idol com mais horas de Perfect All-Kill e possuem agora 4 canções a alcançarem a marca, após Fake Love (2018) com 62, Boy With Luv (2019) com 12 e Dynamite (2020) com 610, sendo a música com mais horas de PAK de todos os tempos.

Eles são agora o segundo grupo com mais músicas a alcançarem PAK na história, com 4, atrás somente do BIGBANG, com 5.

Além disso, Butter é apenas a terceira música em inglês na história a alcançar o PAK, seguindo Let It Go da Idina Menzel e Dynamite do próprio BTS. E junto de Dynamite, são as únicas por artistas coreanos.

Além de alcançar o Perfect All-Kill, o BTS também superou Justin Bieber, Ed Sheeran e Drake, marcando a maior música de estreia de todos os tempos na parada global do Spotify com “Butter”

“Butter” acumulou 11.042.335 streams no Spotify em seu primeiro dia. Esta é a maior estreia nas paradas globais de todos os tempos na plataforma, liderando faixas de sucesso como “I Don’t Care” de Ed Sheeran e Justin Bieber (10,98 milhões), e “Nonstop” de Drake (9,29 milhões).

BTS agora tem duas faixas entre as 10 maiores estreias globais de todos os tempos no Spotify, Butter e o megassucesso Dynamite (7,77 milhões) lançado no verão de 2020. Parabéns para as ARMYs e BTS por esta incrível realização!