C.A.P, ex-integrante do grupo TEEN TOP, apareceu em uma transmissão ao vivo no YouTube em seu próprio canal Baet Boy no dia 11 de maio para falar sobre sua saída do grupo. Em um discurso emocionante, ele revelou seus pensamentos honestos sobre a decisão de deixar o grupo e pediu desculpas aos fãs por ter sido desonesto.

“Eu queria começar pedindo desculpas àqueles que merecem um pedido de desculpas”, disse C.A.P. “Há alguns dias, levantei a possibilidade de sair e havia a sensação de que já havia me decidido. Quando olhei para trás, senti pena dos fãs que estavam sintonizando por dizer isso tão de repente. Não sinto muito por todos, não, mas pelos fãs que realmente esperavam ansiosamente pelo TEEN TOP, sinto muito.”

C.A.P, cujo nome real é Bang Min-soo, acrescentou que sempre soube que queria deixar o grupo, mas teve dificuldade em discutir o assunto com seus colegas de grupo e a agência. “Na verdade, inventei minha mente quando eu disse que iria discutir o assunto com os membros e a agência, e dizer isso era de certa forma mentir para mim mesmo. Na realidade, eu pretendia sair desde o início.”

Ele também explicou que seus contratos estavam prestes a serem renovados, o que o levou a agir de forma extrema para evitar continuar no grupo. “Parecia que nossos contratos seriam estendidos em breve com tudo o que estava acontecendo, e isso estava me empurrando para um canto que me fez agir de forma extrema”, disse ele.

C.A.P reconheceu que suas ações foram egoístas e que causaram preocupação e dano ao grupo. “Eu sei que, em certa medida, agi de forma egoísta sem consultar ninguém. Tentei trazer o assunto à tona com a empresa, e houve todo tipo de discussão em torno da renovação de nossos contratos. Então ficou muito complicado e comecei a pensar que, se eu quiser cortar meus laços o mais certo possível, devo causar algum tipo de problema, e depois me desculpar e ir embora. Eu sei que se eu causar problemas, isso prejudicará a imagem do meu time. Mas se eu deixar o time, então também elimina a causa do problema e, para mim, tudo bem com isso.”

Embora C.A.P sinta que tomou a decisão certa, ele reconhece que não foi fácil e pediu desculpas aos fãs e aos membros do TEEN TOP pelo dano causado. “Quero dizer que, se soubesse que as coisas acabariam assim, teria sido mais cuidadoso com minhas palavras e ações”, disse ele. “Sinto muito por todos os fãs que me apoiaram e pelos membros do TEEN TOP que confiaram em mim. Peço desculpas por ter agido dessa maneira.”

 

Fonte AllKpop.