Recentemente, foi relatado que um grande número de produtos do TWICE, incluindo álbuns autografados e fotos, desapareceram da casa da família de Tzuyu no Taiwan. Houve muito choque quando foi revelado que a culpada era uma faxineira que trabalhava na casa da idol.

Em 28 de janeiro, o meio de comunicação taiwanês, ET Today, relatou sobre o roubo na casa de Tzuyu. De acordo com relatos, a mãe de Tzuyu estava coletando álbuns e cartões de fotos do TWICE autografados para doar a uma instituição de caridade. A mãe de Tzuyu descobriu que os álbuns haviam desaparecido repentinamente de sua casa.

Os bens que a mãe de Tzuyu havia coletado incluíam 62 cartões de fotos, 11 álbuns de música e dois álbuns de fotos, todos com autógrafos. A mãe de Tzuyu mais tarde descobriu esses produtos listados em um site de comércio online em grandes quantidades e relatou o incidente à polícia.

O criminoso até vendeu alguns dos itens em pacote por um custo baixo. A polícia descobriu que a Sra. Wang, uma faxineira, era a responsável pelo roubo dos álbuns durante a investigação porque não havia sinais de entrada forçada na casa de Tzuyu.

A Sra. Wang era uma faxineira que visitava a casa de Tzuyu uma vez por semana para limpar. A faxineira não confessou os motivos exatos do crime e foi julgada por furto. Foi relatado que ela teve que pagar 800.000 KRW em fiança, e a mãe de Tzuyu conseguiu recuperar alguns dos bens perdidos.