Chorong pediu desculpas por beber quando menor de idade, mas negou as acusações de bullying.

Em 6 de abril, Chorong se desculpou com os fãs no Instagram, afirmando: “Em primeiro lugar, peço desculpas por preocupar as pessoas com fotos bebendo quando eu era de menor. Eu magoei todos que me apoiaram com meu comportamento tolo e errado na minha infância. Eu peço desculpas sinceramente.”

Ela continuou: “O último incidente conhecido começou no final de fevereiro e já dura cerca de um mês. Embora tenha se tornado um grande problema devido a um mal-entendido, ainda me lembro de passar um tempo com meus amigos do ensino fundamental ao ensino médio, então me sinto mais infeliz com isso e não sei como descrevê-lo.”

Chorong então continuou a afirmar sua inocência em termos de alegações de bullying, afirmando: “No entanto, gostaria de reiterar que sou inocente até o fim do dia no que diz respeito a declarações falsas. Nunca bati, tirei a roupa ou agredi Kim, como eles afirmam. A esse respeito, farei o meu melhor para esclarecer minha inocência com base no depoimento e na transcrição da ligação com Kim.”

Finalmente, ela se desculpou mais uma vez, dizendo, “Fiquei muito magoada. Peço perdão por compartilhar essa notícia com nossos fãs e membros em nosso 10º aniversário, e sinceramente peço desculpas.”

Chorong se envolveu em uma polêmica depois que fotos suas quando era menor bebendo apareceram online e um ex-colega a acusou de bullying na escola, o que a Play M Entertainment negou. Desde então, uma marca de soju representada por Chorong está considerando descartá-la como modelo de patrocínio.