No início dessa semana divulgamos um vídeo do nosso parceiro Edvan, comentando sobre a polêmica da vez sobre o ator Kris Wu, ex-Exo, e essa é, infelizmente, mas um caso envolvendo assédio contra mulheres na indústria do entretenimento asiático.
Hoje trazemos a você mais uma atualização do caso, através do canal do Edvan Fleury. Segundo informações, Du Meizhu, atualmente com 19 anos, acusou o cantor de tê-la estuprado dois anos atrás, quando tinha 17. Ela falou ainda que o artista, de 30 anos, fez sexo com pelo menos outras sete garotas que tinham menos de 18 anos. Meizhu revelou que ele as seduziu com álcool e promessas de fama.
Após a enorme repercussão o astro sino-cadanense Kris Wu, já perdeu pelo menos 15 marcas desfizeram suas parcerias, incluindo grifes como Prosche, Lancôme, Louis Vuitton, Vulgari e L’Óreal. De acordo com uma estimativa do jornal chinês “Global Times”, o artista — que ficou mundialmente famoso por ter feito parte do grupo de K-pop EXO entre 2012 e 2014 — pode enfrentar uma perda de aproximadamente 500 milhões de iuanes, o equivalente a aproximadamente R$ 400 milhões, devido ao fim dos contratos. Ele é uma das personalidades mais famosas na China, onde seguia carreira como cantor, rapper, ator e modelo.