Membros do grupo FIFTY FIFTY e representantes da agência ATTRAKT participaram de mediação na Corte Distrital Central de Seul em busca de resolução, porém sem sucesso até o momento.

No dia 9 de agosto representantes do grupo feminino FIFTY FIFTY e da agência de gerenciamento ATTRAKT compareceram a uma mediação arbitral realizada pela divisão civil do Tribunal do Distrito Central de Seul.

Nesse dia, as mães das integrantes do FIFTY FIFTY, Saena e Aran, estiveram presentes junto com seus representantes legais, enquanto membros da administração da ATTRAKT também compareceram ao lado de seus representantes legais.

A mediação durou aproximadamente 2 horas, porém, no final das contas, as duas partes não conseguiram chegar a um acordo que satisfizesse ambas. O tribunal arbitral recomendou que discussões adicionais fossem realizadas entre as partes adversas até o dia 16 de agosto.

No momento, o lado da ATTRAKT mantém a posição de que “Qualquer problema relacionado a pagamentos e saldos pode ser resolvido por meio de diálogo assim que as integrantes retornarem à empresa. Desde que elas estejam dispostas a voltar, pretendemos tomar todas as medidas necessárias para restabelecer a imagem e o status do FIFTY FIFTY com apoio e recursos completos.”

O lado do FIFTY FIFTY continua mantendo a posição de que a ATTRAKT não cumpriu suas obrigações contratuais como agência de gerenciamento, retendo informações claras sobre pagamentos e saldos, deixando de apoiar as atividades do grupo e falhando no cuidado com a saúde das artistas.