O rapper D.Ark, de 17 anos, se separou formalmente da P-Nation, aproximadamente um ano após assinar com a gravadora em 2020.
D.Ark atraiu atenção pela primeira vez como um jovem rapper talentoso como um concorrente em “Show Me The Money 777” da Mnet, que foi ao ar em 2018. No entanto, na época, ele se envolveu em polêmica como uma mulher que afirmava ser sua ex-namorada e o acusou de relações sexuais forçadas.
Então, em setembro deste ano, D.Ark mais uma vez foi criticado por enviar uma imagem através de suas rede sociais vários copos cheios de cerveja. Observando a foto, muitos internautas levantaram suspeitas de que D.Ark era menor de idade enquanto bebia.
Embora D.Ark tenha esclarecido logo depois em uma atualização da rede social que a foto que ele carregou incluía bebidas pertencentes a membros de sua equipe de uma saída recente, parece que o rapper agora está enfrentando consequências por suas controvérsias anteriores.
Em 12 de novembro, a P-Nation revelou em um comunicado oficial: “Gostaríamos de notificá-lo de que nosso contrato exclusivo com o D.Ark chegou ao fim. D.Ark é um artista com grande potencial e talento musical. Gostaríamos abençoar D.Ark de todo o coração em seus empreendimentos musicais futuros de agora em diante, e nós o apoiaremos como artista.”
Enquanto isso, havia rumores até recentemente que D.Ark estava se preparando para se juntar ao primeiro grupo de meninos K-Pop da P-Nation, com estreia prevista para 2022.