O meio de comunicação Dispatch revelou a transcrição de 128 minutos e mensagens de texto sobre os ex-membros do AOA, Mina e Jimin, afirmando que querem que o público veja a imagem completa.

Em abril de 2020, Mina e Jimin se reconciliaram. Em 3 de abril de 2020, o pai de Jimin faleceu. Mina foi ao funeral no dia 4 e Jimin se desculpou. De acordo com as mensagens de texto reveladas, elas se reconciliaram e se abraçaram.

Em 4 de abril de 2020, Mina mandou uma mensagem: E não se machuque mais. Fique saudável. Obrigada unnie por me dar um abraço.

Jimin respondeu: Eu te amo, Mina.

Mina: Sinto muito e obrigada unnie. Abrace-me com força da próxima vez também!

Jimin: Claro. Não se machuque. Mina.

O resto das mensagens de texto reveladas continuam a mostrar que seu relacionamento estava bem em um bom prazo. Então, em 3 de julho de 2020, Mina se abriu sobre o bullying no grupo. A Dispatch então revelou a transcrição da conversa de 2 horas entre Mina e os membros do AOA naquele dia.

De acordo com a transcrição revelada, Jimin disse que sentia muito por tudo, mas ela realmente não se lembra do que fez e Mina disse que isso não é um pedido de desculpas se ela nem se lembra de nada. Outros membros vieram para arbitrar, no entanto, as duas não conseguiram compensar suas diferenças.

Mina: (para os membros) Ela foi especialmente má comigo?

Chanmi: Não podemos ficar do lado de ninguém.

ChoA: Os membros não estão em posição de dizer nada. E Jimin, você sair do grupo não resolverá nada. Se ela está chateada com alguma coisa, apenas ouça-a. Você é mais velha que ela.

Jimin: Vou ouvir.

ChoA: E, para ser sincera, quantas vezes nos encontramos antes de uma luta como essa? E quantos mais encontraremos no futuro? Basta ouvi-la como agora e dizer ‘Oh, é assim que você se sentia, eu era imaturo naquela época, me desculpe.’

Jimin: Sinto muito.

ChoA: Da minha perspectiva, tínhamos uma agenda muito ocupada naquela época. Você poderia ter atacado ela e Mina poderia ter levado as coisas mais para o lado pessoal, porque ela também estava estressada. Você não acha?

Hyejeong: Ok, eu ouvi coisas de Mina. Mas unnie não consegue se lembrar de nada. Agora vocês duas estão… (implica que os outros membros também estão sofrendo com eles)

Jimin: Desculpe, desculpe. (chora)

Hyejeong: Mina, você tem que se desculpar também.

Mina: Vou pedir desculpas aos membros, mas não tenho que pedir desculpas a Jimin unnie.

Hyejeong: Mas você não deve fazer isso.

Jimin: Sinto muito por todos vocês. Eu só queria que nossa equipe se saísse bem.

Hyejeong: Eu sei.

Jimin: Lembrei-me de que acabei de fazer coisas para você ter mais sucesso. Então acho que nem percebi que estava realmente errada. Agora que estou ouvindo vocês, vocês estavam tão estressadas ​​e estou me desculpando por isso.

Depois de outra longa conversa, ChoA finalmente conseguiu encerrar a discussão e todas voltaram para casa. Jimin postou um pedido de desculpas em seu Instagram e depois deixou o grupo e a indústria enquanto Mina continuava a expô-la. Enquanto Jimin parava de responder a Mina, ela continuou enviando mensagens de texto para Jimin de novembro de 2020 a maio de 2021.

Jimin não respondeu como mostrado na imagem abaixo, no entanto, Mina continuou a xingá-la por meio de mensagens de texto.

A Dispatch então revelou o texto de Mina com os membros da equipe da FNC, dizendo a eles, Mina também pode ter sido a culpada. De acordo com os textos revelados, Mina ordenou aos gerentes que marcassem uma consulta com seu dentista em seu nome. Ela também pediu que marcassem uma sessão com uma esteticista para sua mãe em nome dela.

Fonte: Dispatch e AllKpop | Tradução: Portal K-Pop Brasil