Se a febre das lives chegou ao Brasil com força total, com o K-Pop não seria nem um pouco diferente. Fãs do país inteiro poderão se conectar para dançar com apresentação de DJ, brincar, conversar com as influenciadoras Angelica Moreno, do canal Pandangelica e Naty e Isa, do canal NatisaTV, participar de workshops de dança e língua coreana e até mesmo concorrer a prêmios na segunda edição da K-LIVE.
Nos dias 09 e 10 de Janeiro de 2021, a partir das 16 horas, horário de Brasília, acontecerá a segunda edição da K-LIVE, um festival online de K-Pop, gratuito, confortável e – acima de tudo – seguro. Inspirado na oferta cultural digital espontânea em época de pandemia e isolamento social. O projeto tem a missão de unir o entretenimento “home based” (dentro de casa) aos fãs brasileiros de K-Pop.
Apresentadores, influenciadores, artistas e público poderão se reencontrar numa incrível livestream cuidadosamente preparada para criar um ambiente imersivo e acolhedor. O cenário da segunda edição tem como inspiração elementos da cultura pop dos anos 80 e 90 de programas de TV e entretenimento musical jovem como o Disk (MTV) e TVZ (Multishow).
A live, contará ainda com um caráter solidário, e arrecadará doações para o projeto AMAR, uma importante ação social que ampara crianças da comunidade de Ponta Negra, uma área de extrema vulnerabilidade social próxima a Natal (RN). As doações poderão ser realizadas através de um QR Code que será disponibilizado no canto direito da tela durante a exibição da live nos dois dias.
A Rádio Jovem Pan BH 99.1 está confirmada como parceira de mídia e rádio oficial do projeto, enquanto o Grupo ARMIND se encarrega do cenário. O patrocínio é da prefeitura de Belo Horizonte.
A K-Live é gratuita e terá a duração de três horas, sendo transmitida nos dias 09/01/21 e 10/01/21 a partir das 16:00 no canal do Youtube do Kpop Festival Brasil.
Redes sociais do Kpop Festival Brasil: Instagram – Youtube .