A DR Music está se abrindo sobre a situação atual de Leia, membro do BLACKSWAN, depois de receber vários pedidos de fãs.
No dia 10 de abril a DR Music foi às contas oficiais de mídia social do BLACKSWAN para divulgar uma nota referente a saúde mentsal da integrante brasileira Leia:
“Olá, nós somos a DR Music.
Recentemente, houve vários pedidos dos fãs sobre a condição de Leia, então vamos resumir brevemente e informá-la.
Leia, que partiu para o Brasil de férias em dezembro passado depois de terminar as promoções de Close To Me, está de volta à Coreia depois de dois meses de férias. Depois de completar a quarentena obrigatória, nos reunimos para preparar o cronograma de comeback e da filmagem de conteúdos, mas depois de algumas reuniões com ela, percebemos que sua saúde mental não está se mantendo bem.
Especialistas disseram que, embora ela estivesse recebendo aconselhamento e tratamento psiquiátrico há muito tempo e mantivesse sua condição com vários esforços, sua condição, que havia melhorado, havia se deteriorado significativamente, então seria melhor fazer uma pausa e se concentrar no tratamento por mais um tempo. Por esse motivo, desde fevereiro, sua agenda foi adiada ou cancelada. Ela se dedica apenas ao tratamento.
Atualmente, a condição de Leia melhorou muito devido ao tratamento psiquiátrico regular e ao descanso. No entanto, especialistas dizem que é demais fazer todos os horários até que a condição melhore ainda mais.
No entanto, o concerto agendado para 17 de abril é um evento com um bom propósito e significando que todos nós já prometemos aparecer no ano passado, e Leia também queria contribuir para coisas boas, então ambos concordamos e decidimos participar do cronograma.
Lumina, pedimos sua compreensão e enviamos muitas mensagens de apoio e amor para Leia, que atualmente está em tratamento. Além disso, evite comentários maliciosos e negativos ao BLACKSWAN. Além disso, por favor, dê muito apoio aos membros que estarão no palco depois de um longo tempo.
Obrigada,
DR Music”
O anúncio ocorre cerca de cinco meses depois que um dos parentes de Leia supostamente acusou Fatou, colega de grupo do BLACKSWAN, de bullying contra Leia. Pouco depois, Fatou negou as alegações, acusando Leia de ser manipuladora e desrespeitar ela e sua família. Mais tarde, a DR Music divulgou uma declaração chamando o conflito de “disputa construtiva”, acrescentando que elas “aumentam a completude” e “não devem ser presas em um quadro provocativo de bullying e promover discórdia dentro da equipe”.