Em 24 de junho, um representante legal da DSP Media emitiu um comunicado oficial à imprensa, afirmando mais uma vez, que as membros do girl group April não intimidaram Hyunjoo.

“Alguns meios de comunicação estão relatando que a polícia ‘admitiu’ que os membros do April estavam envolvidas em bullying em grupo e, portanto, declarou o irmão mais novo de Lee Hyunjoo ‘inocente’. No entanto, isso não é verdade. Sem qualquer exagero, a conclusão completa da investigação declarou: “O [autor] foi considerado inocente, pois é difícil concluir que houve intenção maliciosa ou conhecimento de que o conteúdo postado era falso”. As membros do April nunca admitiram ter cometido bullying em grupo e o principal motivo de o reclamante foi considerado inocente devido ao fato de que o reclamante não sabia que suas reivindicações incluíam informações falsas. Como resultado, pedimos que você se abstenha de relatar informações sem a confirmação adequada.”

Em 23 de junho, o escritório de advocacia Lee & Kim representando a família da ex-membro do April, Hyunjoo, confirmou em um comunicado oficial que o irmão de Hyunjoo foi considerado inocente de difamação contra o grupo April.