A gravadora de April abordou relatos dizendo que Naeun estará no comeback.

April está voltando com seu álbum especial de verão ‘Hello Summer’, mas em meio a rumores de bullying em torno de Naeun, foi alegado que a artista teve suas atividades canceladas no dia 24, mas fará parte do comeback do April.

Depois de negar que os rumores sejam verdadeiros, a DSP Media agora esclareceu: “Tirando Lee Naeun, April está se preparando para seu retorno na próxima semana. As aparições programadas para shows musicais também serão realizadas conforme o planejado. Em consideração ao bem-estar de nossa artista, ela irá ficar de fora da prática de dança apenas hoje”.

O internauta ‘A’, que afirmou que Naeun a tratava mal na escola, e atualizou seu post revelando seus sentimentos em uma comunidade online.

No dia 23 de julho, o internauta ‘A’ postou no ‘NATE Pann’ sua declaração depois de ver que a DSP Media ameaçava tomar medidas legais contra suas reivindicações. O internauta ‘A’ escreveu: “Estou tão chocado depois de ver isso… Isso significa que vou ser processado?”.

Ela continuou a escrever: “Eu seria tão louco em inventar mentiras, correndo o risco de ser processado? Acho que não aguento mais isso com meu estado mental.”

O internauta ‘A’ expressou suas tristezas e declarou: “Esse foi um resultado óbvio de como eles lidariam com a situação. Eu estava apenas tentando expressar minhas tristezas e sentimentos de injustiça, mas não acho que seja certo eu assumir responsabilidade legal. Não vou aguentar mais porque me sentirei pior. Sinto que é absurdo que eles estejam dizendo que não tem fundamento. Eu realmente disse a verdade, mas não tenho provas… desculpe, vou apenas continuar mantendo minha boca fechada.”

Logo depois, o internauta ‘A’ atualizou esta postagem ao adicionar “Não vou excluir a postagem. Vocês estavam apenas me assustando dizendo que vou ser processado.” No entanto, a postagem do internauta ‘A’ foi excluída desde então.

Anteriormente, o internauta ‘A’ alegou sobre o suposto bullying de Naeun do April. Desde as acusações, a DSP Media alegou que confirmaria se essa afirmação é verdadeira ou não, mas a DSP Media considerou esses rumores infundados. Eles anunciaram que tomarão medidas legais contra a propagação de rumores falsos.