Em sua recente entrevista para a revista BEAUTY+, o líder do GOT7, JB, mostrou seus sinceros sentimentos e carinho especial para com o grupo e os fãs ao dizer: “Quando eu olho para trás em nossos 7 anos de promoções, o momento mais memorável é em torno de 2-3 anos atrás, na Tailândia, quando tocamos nossas faixas solo por 7 dias e então tocamos ‘OUT’ juntos como um grupo. Estávamos todos tão empolgados para nos apresentar, penso nas vezes em que estivemos juntos como 7. Queremos tentar lançar pelo menos um álbum por ano. Seria ótimo se pudéssemos estar no palco também. Então, eu converso muito com os membros sobre como nos sentimos em alguns momentos de nossas vidas e discuto quais tópicos e temas queremos incluir em nossos álbuns. Acho que isso é o mínimo de cortesia para com os fãs. ”

Ele também sugeriu trabalhar em um álbum de maior profundidade contendo as emoções suaves, tristeza e desespero que vem com a vida, disse: “Sou um perfeccionista, então tudo o que faço, quero fazer direito. Às vezes, quando pensava em como fazer melhor, recebia muita inspiração para minha música e minha vida ao ouvir histórias de pessoas como meus pais ou irmãos mais velhos que vivenciaram as coisas antes de mim.”

Ele também expressou sua determinação em fazer um brainstorm constante e melhorar ainda mais: “GOT7 não saiu do jeito que eu imaginava, mas felizmente nos tornamos um time que pode incorporar várias músicas como ‘Look’ e ‘Breath’ e poderíamos deixar uma grande impressão nos fãs. Da mesma forma, eu quero que a minha imagem não seja fixada em uma única coisa.”