Gayoung, uma ex-integrante do grupo feminino Stellar, confessou que ainda usa roupas com mangas compridas e calças compridas mesmo no verão por causa do trauma que desenvolveu após fazer o conceito sexy e provocante com Stellar. Os apresentadores Baek Ji Young e Song Eun Yi não conseguiram esconder sua raiva depois de ouvir a história de Gayoung.
No episódio do novo programa ‘Miss Back’ da MBN, que foi ao ar em 8 de outubro, a ex-integrante do Stellar, Gayoung, compartilhou sua história do trauma que está vivenciando até hoje, mesmo depois de parar de se promover como cantora.
Gayoung fez sua primeira estreia com o grupo feminino em 2011. Gayoung afirmou que sonhava em fazer parte de um grupo feminino com um conceito inocente. Ela afirmou: “Eu sonhei com o grupo de garotas inocentes, mas não recebemos muito reconhecimento, então começamos a promover com um conceito provocativo. A razão pela qual eu não poderia estar muito triste ou muito feliz é que de repente tivemos mais agendas depois disso. Então, continuamos fazendo conceitos mais provocativos.”
Gayoung afirmou neste dia que se recusou firmemente a usar o traje provocante que foi dado ao grupo no dia das filmagens do videoclipe. Ela afirmou: “No dia do videoclipe, nos recusamos veementemente a usar roupas provocantes. Dissemos que não poderíamos dançar com elas, mas o produtor nos disse para tentar antes de dizer que não podiamos. No final das contas, eles divulgaram essas fotos. Por causa do trauma daquela época, não posso usar camisa ou calça de manga curta.”
Enquanto isso, a mãe de Gayoung afirmou que se opunha à filha, uma estudante de honra que queria ir para uma escola da Ivy League em vez de se tornar cantora. Ela declarou: “Eu chorei muito. Não sabia por que ela tinha que fazer essas coisas.”
Gayoung revelou em lágrimas que quando estava promovendo conceitos provocativos, sua mãe teve que ouvir outras pessoas dizendo: “Por que sua filha faz essas coisas?”
Depois de ouvir a história, Song Eun Yi também derramou lágrimas, dizendo: “Lamento que as memórias de sua juventude tenham se contaminado e se tornado algo que você quer esquecer por causa das pessoas que não merecem ser chamadas de adultos.”
Enquanto isso, ‘Miss Back’ da MBN é um novo programa de documentário que mostra as oito ex-integrantes de grupos femininos dando mais um salto em direção aos seus sonhos. Essas oito mulheres estavam sendo gradualmente esquecidas pelo público, mas deram um passo à frente para se desafiar mais uma vez. O documentário também compartilhará histórias ocultas que nunca foram contadas antes.