Em um post feito pela mãe de Shin Minah em sua conta do Instagram de 1º de agosto, foi revelado que Minah está atualmente hospitalizada e sendo tratada em um hospital universitário.
Anteriormente, Shin Minah alegou que havia sido intimidada por seus ex-membros. Ela alegou ter sofrido ataques de pânico e depressão, fazendo com que ela tentasse suicídio. Em resposta a isso, o WKS ENE negou todas as reivindicações de Shin Minah e fará queixas civis e criminais contra ela. Minah foi levada às pressas para o hospital em uma ambulância em 24 de julho.
Na última postagem do Instagram feita na conta de Minah por sua mãe, que refuta a declaração da agência, afirmando que Minah apresentará evidências para apoiar suas alegações de bullying:
“Olá, essa é a mãe de Minah.
Minah está atualmente internada em um hospital universitário.
Como dispositivos eletrônicos não são permitidos no hospital e Minah não pode sair ou fazer visitas, ela ficou sabendo da declaração da empresa tarde.
Vou dizer isso mais uma vez, minha filha definitivamente não mentiu. Graças a tantas pessoas que estão nos apoiando, ela está ganhando força. Muito obrigada. Minha filha está encontrando uma equipe médica a quem sou imensamente grato por tratar bem minha filha e dar-lhe forças. Após sua recuperação, ela revelará a verdade, entregando evidências que coletou dolorosamente. Obrigada pelo seu apoio.”
[…] alguns dos membros que estrearam através do grupo feminino ILUV intimidaram o ex-membro do grupo Shin Minah. Desde então, a agência negou essas […]