Em 4 de outubro, o South China Morning Post revelou uma entrevista exclusiva com o ex-membro do Stray Kids, Woojin.

Anteriormente, Woojin estava envolvido em alegações de assédio sexual nas quais um internauta anônimo postou vários tweets supostamente expondo o artista. Desde então, Woojin nega essas reivindicações por meio de suas redes sociais e de sua nova agência.

Agora, o ex-membro do Stray Kids negou as afirmações mais uma vez durante a entrevista exclusiva ao South China Morning Post. Ele alegou que não havia verdade por trás das alegações e declarou: “Não levei isso a sério quando o assunto surgiu pela primeira vez, porque não é verdade.” Ele afirmou estar ciente de que os usuários do Twitter costumam inventar histórias. No entanto, ele afirmou: “Fiquei surpreso que meu caso estava se espalhando muito mais rápido do que qualquer um dos outros rumores.”

Ele havia negado as alegações antes, quando os rumores se espalharam pela primeira vez. No entanto, muitos internautas o criticaram por ser desonesto e também suspeitaram que sua nova agência fosse inventada pelo próprio artista. Woojin expressou na entrevista que não esperava tantas reações de sua explicação inicial. Ele afirmou: “Eu só queria explicar a situação sozinho e fornecer atualizações para garantir aos meus fãs.”

Woojin afirmou que não pensou muito sobre o texto da declaração que havia feito primeiro porque sentiu que as reivindicações contra ele eram apenas um disparate. Ele também afirmou que não foi capaz de abordar as primeiras alegações porque não havia menção da data, hora e local exatos. Ainda assim, a nova gravadora de Woojin, 10x Entertainment, afirmou que irá tomar medidas legais contra as acusações feitas contra seu artista. Atualmente, as investigações estão em andamento.

Quando Woojin mencionou pela primeira vez sua nova agência, alguns internautas questionaram a legitimidade da empresa, pois os internautas descobriram que a página de mídia social da empresa foi criada poucos dias após o incidente. Como muitos internautas duvidaram da empresa, a 10x Entertainment divulgou documentação para provar que é uma empresa registrada na Coreia.

Woojin afirmou que conheceu os fundadores da empresa por meio de um conhecido e assinou o contrato em agosto de 2020. Ele afirmou: “Conversei muito com os fundadores da empresa. Depois de meses de reuniões, percebi que eles entenderam minha visão para o meu futuro. Eles tinham um profundo conhecimento da indústria do K-pop, então assinei o contrato em agosto deste ano.” 

Woojin também afirmou que a nova empresa foi fundada por indivíduos que trabalharam na indústria musical coreana por mais de dez anos e que os rumores sobre a empresa não são verdadeiros.