A última postagem de Mina, ex-membro da AOA, no Instagram está alarmando os fãs.

Em 8 de agosto, Mina compartilhou uma imagem horrível de automutilação junto com uma mensagem que soa como uma nota de suicídio ou último testamento no Instagram. Na mensagem, ela chamou Jimin, que supostamente a intimidou durante seu tempo com o grupo feminino, Seolhyun, e o CEO da FNC Entertainment, Han Sung Ho, em particular. A postagem de Mina é a seguinte:

“Não quero ser injusta. Shin Jimin, Han Sung Ho, Kim Seolhyun, vivam bem. Minha mãe, irmã mais velha e família não foram capazes de dizer nada e provavelmente vão chorar, embora não tenham feito nada. Compense todos eles para sofrimento mental. Por favor, dê-lhes muito. Você é o tipo de pessoa que só sabe sobre dinheiro. A conta nem foi acertada corretamente, o contrato era de 8 anos, e não havia repartição de despesas para as dívidas de trainee de 3 bilhões de Won ($ 2.522.758,80 USD). Você não me respondeu quando entrei em contato com você até o final. Pessoas irresponsáveis. Você nem sabe como fui tratada por 11 anos, e aos transeuntes ou o que seja, ouça com cuidado. Essas pessoas são todas como um lixo que nem consigo descrever. Você conhece mesmo o tipo de pessoa que pressiona pela morte de uma pessoa sã? Estou feliz, mas quero ir. É doloroso aqui. Não venha ao meu funeral quando eu morrer. Quando eu morrer, vou atormentar todos vocês. Não posso viver com esse mal, ok.”

Woori Actors contataram a polícia após a última postagem de Mina no Instagram revelando automutilação.

Em 8 de agosto, a gravadora disse aos meios de comunicação: “Depois de ver a postagem de Kwon Mina nas redes sociais, entramos em contato com a polícia. A ambulância chegou na frente da casa dela e estão abrindo a porta. Um representante da agência está também a caminho da casa de Kwon Mina. No entanto, a situação exata de Kwon Mina ainda não foi determinada. “

*Não postamos as fotos por motivos óbvios.