Foi relatado que a Glitched Company encerrou seu contrato com o rapper NO:EL.

E vamos de babado exposto pela Sports Chosun no dia 28 de setembro: “De acordo com vários insiders, NO:EL rescindiu recentemente seu contrato com a Glitched Company por acordo mútuo.”

Pra quem não sabe, a Glitched Company é uma gravadora de apenas um homem, fundada pelo próprio rapper NO:EL, o que deixa a notícia ainda mais estranha.

Já foi relatado dias atrás que o rapper foi autuado em 19 de setembro sob acusações de dirigir sem carteira, não conformidade com os testes do bafômetro e obstrução na execução de funções oficiais, ou seja, desacato a autoridade. Este encontro com a polícia foi gravado em e revelado exclusivamente pela SBS após obter a filmagem da caixa preta do carro atrás do de NO:EL.

Depois disso, o rapper postou um pedido de desculpas em suas redes sociais, no entanto, o pai do rapper, o Jang Jae Won, anunciou que renunciaria ao cargo de gerente geral da campanha de Yoon Seok Yeol conforme a polêmica aumentava.

Esta não é a primeira vez que o rapper se envolve em uma polêmica. Em 2019, ele também se envolveu em uma polêmica de tentar trocar de motorista depois de causar um acidente de carro enquanto estava embriagado.