A cantora e ex-integrante do grupo de K-pop Kara, Goo Hara, foi internada após uma tentativa de suicídio na manhã de domingo em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com agências notícias sul-coreanas, a também apresentadora, de 28 anos, foi encontrada com vida, porém inconsciente, por seu empresário por volta do meio-dia no horário local.

A suspeita é que ela tenha tentado tirar a própria vida através de intoxicação por monóxido de carbono, o mesmo método utilizado pelo cantor Jonghyun, do grupo SHINee, morto em novembro de 2017.

Na tarde de hoje (28), Goo Hara divulgou uma declaração após uma tentativa de suicídio. A mídia japonesa transmitiu as palavras da artista através um representante e compartilhou uma atualização sobre a saúde da celebridade.

Segundo a mídia, Goo Hara afirmou através de seu representante: “Lamento muito ter causado preocupação devido ao recente evento. Atualmente estou recuperando minha saúde. Eu estava me sentindo angustiado devido a vários incidentes que se acumularam. “

Goo Hara continuou: “Eu farei o meu melhor para mostrar o meu lado saudável, tendo uma mentalidade mais forte. Sinto muito pelo recente incidente.”

Antes do incidente, Hara chegou a postar uma série de mensagens desabafando sobre seu estado emocional nas redes sociais. Em seu Instagram, ela também publicou uma despedida, deletada minutos depois. No final do ano passado, Hara revelou ter sido agredida por um ex-namorado e, desde então, a artista tem se mantido afastada da vida pública.

Se você quiser conversar com alguém, não hesite em procurar ajuda e se comunicar. Clique aqui

Por Amanda Aparecida