Em 26 de setembro, o veículo Sports Chosun relatou conteúdo exclusivo de uma suposta conversa telefônica entre um executivo da TS Entertainment chamado Kim e um gerente de estrada chamado Shin, contendo maldições e ameaças excessivas.

De acordo com a Sports Chosun, a conversa telefônica em questão ocorreu em janeiro deste ano sobre os artistas da TS Entertainment, Sleepy e D.Action. Alegadamente, Sleepy, D.Action, um rapper de apoio, bem como seu gerente de estrada, estavam viajando usando um pequeno carro de passageiro de 4 portas para cumprir seus horários, 2 dias seguidos. Sleepy estava mesmo com uma perna engessada na época. Como resultado, Sleepy e o gerente de estrada Shin tentaram entrar em contato com Kim, da TS Entertainment, sobre o uso de uma das vans da empresa, que foi quando Kim ficou com raiva e começou a xingar.

Kim supostamente disse: “Eu vou desligar você. Hyung é um bandido ativo. Você pensou que eu não era nada além de água ou algo do tipo, porque eu estava ficando quieto. O pau ficou grande porque ele esteve em transmissões, eu vou ter que colocá-lo para esse pau para perceber que ele está mexendo com o idiota errado. Esse pau.”

A TS Entertainment está supostamente admitindo que a conversa telefônica ocorreu, no entanto, a gravadora alega que a maldição começou do outro lado com o diretor de ação e estrada, Din Shin, primeiro. No entanto, Sports Chosun alegou que Shin chegou a exigir o endereço residencial de D.Action, ameaçando confrontá-lo pessoalmente.

Enquanto isso, a TS Entertainment está atualmente enfrentando disputas legais sobre os contratos exclusivos de seus artistas com Sleepy, membros da SECRET, membros da SONAMOO etc.