H1GHR MUSIC pediu desculpas pelas fotos nuas que apareceram durante a transmissão ao vivo de GOT7 Jay B.

Jay B é atualmente o centro da controvérsia depois de iniciar uma transmissão no Instagram em 13 de maio. Os espectadores notaram fotos de mulheres nuas na parede de seu quarto e as capturas de tela rapidamente se espalharam nas redes sociais. Embora alguns fãs e internautas não se importassem com as fotos, outros questionaram devido ao conteúdo adulto, especialmente porque os telespectadores mais jovens poderiam estar assistindo ao stream de Jay B.

Em 14 de maio, sua gravadora H1GHR MUSIC divulgou a seguinte declaração sobre o assunto:

“Olá. Esta é a agência H1GHR MUSIC de Jay B.

Em primeiro lugar, sentimos muito por ter perturbado os fãs.

Já é bem conhecido entre os fãs que Jay B realiza exposições fotográficas individuais e tira fotos como a de fotógrafos profissionais. Além da música, manifestou interesse pela arte e pela fotografia e mostrou o seu talento nas mais diversas áreas da arte.

Jay B é inspirado no tom e no clima de diferentes fotos, e as fotos mostradas durante sua transmissão ao vivo são trabalhos de fotógrafos de moda, que também trabalharam com artistas coreanos famosos.

Ainda assim, o próprio artista e H1GHR MUSIC sinceramente pedem desculpas aos fãs e ao público por inadvertidamente expor algumas das fotos em uma transmissão ao vivo com várias faixas etárias como espectadores.

H1GHR MUSIC e Jay B vão trabalhar mais duro para retribuir o apoio de nossos fãs.”