De acordo com relatos da mídia em 27 de outubro, o ex-membro do B.A.P Himchan (30) está atualmente sob investigação policial por causar um acidente.

Os relatórios dizem que, em 26 de outubro, aproximadamente às 23h30 KST, Himchan bateu em guarda-corpos ao lado da estrada perto de Dosan-daero em Gangnam. A polícia descobriu Himchan no local do acidente, e dizem que sua concentração de álcool no sangue era alta o suficiente para ter sua carteira de motorista revogada. Ninguém ficou ferido durante o acidente.

A polícia irá interrogar Himchan para obter mais detalhes em breve. Lembrando que essa não é a primeira polêmica envolvendo o ex integrante do B.A.P, uma vez que Himchan está atualmente envolvido em um processo em que foi acusado de molestar sexualmente uma mulher em 2018. Uma audiência de acompanhamento sobre este processo em andamento está prevista para 18 de novembro.

Poucas horas após a notícia se espalhar, Himchan veio a público com pedido de desculpas:

“Olá, sou o Himchan.

Em primeiro lugar, peço desculpas pelas más notícias aos meus fãs.

Peço desculpas mais uma vez pela polêmica causada pelo acidente de ontem e reflito profundamente sobre a decepção que causei ao público com o incidente impróprio e vergonhoso.

Lamento profundamente e reflito sobre como dirigi embriagado e irei conduzir fielmente uma investigação policial se houver alguma investigação adicional. Eu também vou viver minha vida refletindo depois de hoje.

Eu sinceramente peço desculpas por causar preocupação aos meus fãs que sempre me apoiaram e cuidaram de mim. Dirigir embriagado é um ato que nunca deve ser cometido e pelo qual você não pode evitar a responsabilidade. Mais uma vez, peço desculpas sinceramente por causar preocupação por causa deste grave incidente.”

Em outras notícias, Himchan recentemente fez seu debut solo com “Reason of My Life”.